A regra de 2 minutos para Klefer



No seu currículo por cartolaçeste, a transformação do futebol em 1 meganegócio internacional e o que possui por pior quando se gira amplamente dinheiro, a corrupçãeste.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Saiba quem foram ESTES jogadores de que Muito mais balançaram as redes

twitter google + linkedin e-mail imprimir 'Estado' conta todas as edições da Copa do Mundo

Vamos começar pelo fim anunciado dessa história, Muito mais precisamente utilizando os depoimentos do executivo argentino Alejandro Burzaco na condiçãeste de testemunha da promotoria dos Estados Unidos pelo julgamento Destes cartolas.

A Justiça Americana desconfiou e começou a investigar a origem desse dinheiro. Descobriu de que a grana gorda vinha dos negócios do dirigentes e agentes do futebol sul-americano e também do membros importantes da Fifa com casa nos EUA e países da América Central.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Constate a análise e palpites dos times classificados para a Copa da Rússia

E, Ainda mais graúda, as suspeitas por veja este site adquire e venda por votos na escolhas Destes países-sedes DE Copas do Mundo. Teixeira começava a se encrencar – Rosell, em meados de 2017, seria preso pela Justiça da Espanha.

Segundo e bastante Ainda mais importante é de que essa farra só possui chance de acabar qdo estruturas sociais usando judiciário minimamente decente e polícia idem, saiba como Há nos EUA e em alguns países europeus entram em proceder

Hawilla, por tua vez, decidiu ampliar seu império para atuar vinculado aqui no mercado dos Estados Unidos. Miami passou a ser a base dos negócios da Traffic e das parceiras, entre elas a T&C de Alejandro Burzaco.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Baixe o pôster da França bicampeã do Mundial

Primeiro que este futebol é exclusivamente maus 1 braço da enorme corrupção e divisão do poderes de que acontece na minha e sua sociedade e em todo mundo

Julgamento do José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e Muito mais 2 dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, pelo caso do corrupçãeste pelo futebol, este Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira semanada por depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

Aparelhamentos levam inovação ao torneio em qual a Fifa utiliza pela 1.ª vez este sistema do árbitro de vídeo

twitter google + linkedin e-mail imprimir Mbappé avisa: 'Estou unicamente começando, grandes coisas virão'

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *